top of page
Search
  • psychebralacosell

Battle net diablo immortal download: saiba como baixar o jogo diablo immortal pela battle net, a pla



Download do Battle Net Diablo Immortal: tudo o que você precisa saber




Diablo Immortal é a mais recente entrada na lendária série de RPG de ação da Blizzard Entertainment. É um jogo gratuito disponível para PC e dispositivos móveis, oferecendo uma nova maneira de experimentar o mundo do Santuário. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre como baixar o Diablo Immortal no PC e no celular, quais são os recursos do jogo e quais são as análises do jogo.




battle net diablo immortal download



O que é Diablo Immortal?




Diablo Immortal é um RPG de ação online multiplayer massivo (MMOARPG) que se passa entre os eventos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III. Ele apresenta uma nova história, novas zonas, novos inimigos, novas classes e novas mecânicas de jogo. Aqui estão alguns dos principais aspectos do Diablo Immortal:


Um RPG de ação MMO móvel ambientado entre Diablo II e Diablo III




Diablo Immortal ocorre em uma época em que o Arcanjo Tyrael é dado como morto, e fragmentos da Pedra do Mundo corrompida estão manchando a terra. Os lacaios de Diablo esperam aproveitar esse poder para trazer de volta o Senhor do Terror. Você deve unir forças com outros heróis para detê-los e salvar o Santuário da destruição.


Diablo Immortal oferece uma jogabilidade clássica de Diablo que você pode desfrutar de qualquer lugar, esteja jogando em seu telefone ou PC. Você pode explorar masmorras perigosas, matar inúmeros demônios, coletar saques poderosos e personalizar seu personagem com habilidades e itens.


Uma experiência multijogador massiva com seis classes icônicas




Diablo Immortal não é apenas uma aventura solo. É também um jogo social que permite conhecer outros jogadores, formar grupos, ingressar em clãs, participar de eventos e competir em tabelas de classificação. Você também pode se envolver em eventos mundiais dinâmicos que exigem trabalho em equipe e estratégia para serem superados.


Diablo Immortal apresenta seis classes jogáveis: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Mago.Cada classe tem suas próprias habilidades, estilo de jogo e função em combate. Você pode alternar entre classes a qualquer momento usando o recurso de mudança de classe.


Um novo capítulo na saga Diablo com novos horrores e desafios




Diablo Immortal expande a tradição do universo Diablo com uma nova história que revela o que aconteceu entre Diablo II e Diablo III. Você encontrará rostos familiares como Deckard Cain, bem como novos personagens e facções que moldarão o destino de Sanctuary.


Diablo Immortal também apresenta novas zonas e masmorras cheias de segredos, perigos e recompensas. Você enfrentará novos inimigos como o Rei Esqueleto, a Condessa, Fahir, Baal e muito mais. Você também descobrirá novas mecânicas de jogo, como habilidades finais, joias lendárias, itens de conjunto, torres amaldiçoadas, masmorra do dread reaver, jornada do herói e muito mais.


Como baixar Diablo Immortal no PC e celular?




Diablo Immortal está disponível no PC via aplicativo Battle.net e em dispositivos iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente. Aqui estão alguns detalhes sobre como baixar Diablo Immortal no PC e no celular:


Requisitos de PC e pré-carregamento




Para jogar Diablo Immortal no PC, você precisará de uma conta Battle.net e do aplicativo Battle.net instalado no seu PC. Você pode baixar o aplicativo Battle.net no site oficial. Você também precisará de no mínimo 4 GB de RAM, 8 GB de espaço de armazenamento e uma conexão estável à Internet.


Diablo Immortal está atualmente em teste alfa fechado, o que significa que apenas jogadores selecionados podem acessar o jogo. Se você quiser participar do teste, será necessário fazer um pré-registro no site oficial e aguardar um e-mail de convite da Blizzard. Você também pode verificar seu status de elegibilidade no aplicativo Battle.net.


Se você for convidado para o alfa fechado, poderá pré-carregar o jogo em seu PC seguindo estas etapas:


  • Abra o aplicativo Battle.net e faça login com sua conta.



  • Selecione Diablo Immortal na lista de jogos no lado esquerdo.



  • Clique no botão Instalar e escolha um local para os arquivos do jogo.



  • Aguarde o download e a instalação serem concluídos.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



Requisitos móveis e disponibilidade




Para jogar Diablo Immortal no celular, você precisará de um dispositivo iOS ou Android que atenda aos requisitos mínimos. Para dispositivos iOS, você precisará de um iPhone 6S ou mais recente, iPad Air 2 ou mais recente, iPad Mini 4 ou mais recente ou iPod Touch 7ª geração ou mais recente. Para dispositivos Android, você precisará de um dispositivo compatível com Android 5.0 (Lollipop) ou superior, com pelo menos 2 GB de RAM e OpenGL ES 3.0 ou superior.


Diablo Immortal também está atualmente em teste alfa fechado no celular, o que significa que apenas jogadores selecionados podem acessar o jogo. Se você quiser participar do teste, precisará fazer um pré-registro na App Store ou no Google Play, respectivamente. Você também pode verificar seu status de elegibilidade no aplicativo Diablo Immortal.


Se você for convidado para o alfa fechado, poderá baixar o jogo em seu dispositivo móvel seguindo estas etapas:


  • Abra a App Store ou o Google Play e procure por Diablo Immortal.



  • Toque no botão Obter ou Instalar e aguarde a conclusão do download.



  • Inicie o jogo e faça login com sua conta Battle.net.



  • Aproveitar!



Recursos de progressão cruzada e reprodução cruzada




Uma das melhores características do Diablo Immortal é que ele suporta progressão cruzada e reprodução cruzada entre PC e dispositivos móveis. Isso significa que você pode jogar em qualquer dispositivo com a mesma conta e progresso. Você também pode jogar com outros jogadores, independentemente do tipo de dispositivo.


Para ativar a progressão cruzada e o jogo cruzado, você precisará vincular sua conta Battle.net ao aplicativo Diablo Immortal. Você pode fazer isso seguindo estas etapas:


  • Inicie o aplicativo Diablo Immortal em seu dispositivo móvel e toque no ícone Configurações.



  • Toque em Gerenciamento de contas e, em seguida, Vincular conta.



  • Digite seu e-mail e senha do Battle.net e toque em Vincular conta.



  • Confirme os detalhes da sua conta e toque em Continuar.



  • Sua conta agora está vinculada e você pode aproveitar a progressão cruzada e a reprodução cruzada!



Quais são as características de Diablo Immortal?




Diablo Immortal não é apenas uma porta de um jogo Diablo existente. É um novo jogo que oferece novos recursos e conteúdos projetados para PC e plataformas móveis. Aqui estão alguns dos recursos do Diablo Immortal que você pode esperar:


Mudança de classe e jornada do herói




Diablo Immortal permite que você alterne entre as classes a qualquer momento usando o recurso de mudança de classe. Você pode criar até quatro personagens por conta, cada um com uma classe diferente. Você também pode personalizar a aparência, nome, gênero, voz, habilidades, itens e muito mais do seu personagem.


Diablo Immortal também apresenta um sistema de jornada do herói que acompanha seu progresso e conquistas no jogo. Você pode ganhar recompensas como ouro, pedras preciosas, itens, cosméticos, títulos e muito mais ao concluir várias tarefas e desafios. Você também pode ver suas estatísticas, classificações, histórico e marcos no menu da jornada do herói.


Torres amaldiçoadas e calabouço do dread reaver




Diablo Immortal apresenta dois novos tipos de masmorras que oferecem experiências de jogo únicas: torres amaldiçoadas e masmorra do dread reaver. Torres amaldiçoadas são masmorras geradas aleatoriamente com diferentes temas, inimigos, armadilhas, quebra-cabeças e chefes. Você pode entrar em torres amaldiçoadas encontrando chaves de portal em outras masmorras ou eventos. Você também pode convidar outros jogadores para acompanhá-lo em torres amaldiçoadas usando códigos de grupo.


A masmorra Dread Reaver é uma masmorra especial que só está disponível durante determinados eventos. É uma masmorra desafiadora que requer um alto nível de habilidade e coordenação. Você enfrentará o dread reaver, um chefe poderoso que pode mudar sua forma e habilidades. Você precisará usar suas habilidades finais, joias lendárias e definir itens para derrotar o terrível saqueador e reivindicar seu saque.


Gemas lendárias, itens de conjunto e cosméticos




Diablo Immortal oferece uma variedade de itens que podem aumentar o poder e a aparência do seu personagem.As gemas lendárias são gemas raras que podem ser encaixadas em seus itens para conceder-lhes efeitos especiais. Itens de conjunto são itens que pertencem a um conjunto específico e concedem bônus ao equipar várias peças do mesmo conjunto. Cosméticos são itens que podem mudar a aparência do seu personagem, como asas, animais de estimação, retratos, estandartes e muito mais.


Você pode obter esses itens jogando, completando as tarefas da jornada do herói, participando de eventos ou comprando-os na loja do jogo. Você também pode atualizar seus itens usando ouro, pedras preciosas, materiais e outros recursos.


Quais são as críticas de Diablo Immortal?




Diablo Immortal ainda está em teste alfa fechado, o que significa que ainda não está disponível ao público. No entanto, alguns jogadores e críticos puderam experimentar o jogo e compartilhar suas opiniões. Aqui estão algumas das críticas de Diablo Immortal:


Os prós e contras de Diablo Immortal de acordo com críticos e jogadores




Diablo Immortal recebeu reações mistas de críticos e jogadores. Alguns dos aspectos positivos do jogo são:


  • O jogo possui gráficos, som e animação de alta qualidade que criam uma experiência imersiva de Diablo.



  • O jogo possui controles suaves e responsivos, fáceis de usar no PC e em dispositivos móveis.



  • O jogo tem uma história rica e envolvente que expande a tradição de Diablo e apresenta novos personagens e facções.



  • O jogo tem uma variedade de conteúdo e recursos que oferecem valor de repetição e opções de personalização.



  • O jogo tem um aspecto social e cooperativo que permite jogar com outros jogadores e entrar em clãs.



Alguns dos aspectos negativos do jogo são:


  • O jogo requer uma conexão constante com a internet para jogar, o que pode ser inconveniente ou problemático para alguns jogadores.



  • O jogo tem um modelo free-to-play que pode incluir microtransações, anúncios ou paywalls que podem afetar o equilíbrio ou a qualidade do jogo.



  • O jogo pode não atrair alguns fãs hardcore de Diablo que preferem uma experiência de Diablo mais tradicional ou mais sombria.



  • O jogo pode ter alguns bugs, falhas ou problemas de desempenho que precisam ser corrigidos ou otimizados.



  • O jogo pode ter algumas escolhas ou mudanças de design controversas ou impopulares que podem afetar a jogabilidade ou a tradição.



As pontuações e classificações médias de Diablo Immortal em diferentes plataformas




Diablo Immortal ainda não recebeu pontuações ou classificações oficiais dos principais sites ou plataformas de análise. No entanto, com base em algumas fontes não oficiais e análises de usuários, podemos estimar as pontuações e classificações médias de Diablo Immortal em diferentes plataformas:



PlataformaPontuação médiaClassificação média


Battle.netN / DN / D


Loja de aplicativosN / DN / D


Google PlayN / DN / D


MetacríticoN / DN / D


GameSpotN / DN / D


IGNN / DN / D


Avaliações de usuários (média)7/103.5/5


As futuras atualizações e conteúdo para Diablo Immortal




Diablo Immortal ainda está em desenvolvimento e testes, o que significa que receberá mais atualizações e conteúdo no futuro. A Blizzard Entertainment declarou que planeja oferecer suporte a Diablo Immortal por um longo tempo e adicionar novos recursos e conteúdo regularmente. Algumas das futuras atualizações e conteúdo para Diablo Immortal são:


  • Uma data de lançamento completa para PC e dispositivos móveis.



  • Uma fase de teste beta que permitirá que mais jogadores acessem o jogo.



  • Um lançamento global que disponibilizará o jogo em mais regiões e idiomas.



  • Uma nova classe: O Druida.



  • Uma nova zona: The Frozen Tundra.

  • Uma novidade: o sistema Paragon.



  • Um novo modo: A arena PvP.



  • Mais masmorras, eventos, itens, inimigos e conteúdo da história.



Conclusão e perguntas frequentes




Diablo Immortal é uma maneira nova e empolgante de aproveitar a franquia Diablo no PC e em dispositivos móveis. É um MMOARPG gratuito que oferece uma experiência Diablo rica e imersiva com novos recursos e conteúdo. Atualmente, está em teste alfa fechado, mas você pode fazer o pré-registro para participar do teste ou aguardar a data de lançamento completa. Se você é fã de Diablo ou de RPGs de ação, definitivamente deveria experimentar Diablo Immortal.


Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Diablo Immortal:


  • Diablo Immortal é gratuito para jogar?



Sim, Diablo Immortal é grátis para jogar. Você pode baixar e jogar sem pagar nada. No entanto, o jogo pode ter compras opcionais no jogo que podem melhorar sua jogabilidade ou aparência.


  • Posso jogar Diablo Immortal offline?



Não, Diablo Immortal requer uma conexão constante com a internet para jogar. Você precisará de uma conexão Wi-Fi estável ou de dados de celular para acessar o jogo e seus recursos.


  • Posso jogar Diablo Immortal com um controle?



Sim, o Diablo Immortal suporta a entrada do controlador no PC e em dispositivos móveis. Você pode usar um controlador compatível para jogar em vez de usar o teclado e o mouse ou a tela sensível ao toque.


  • Posso transferir meu progresso do PC para o celular ou vice-versa?



Sim, Diablo Immortal suporta progressão cruzada entre PC e dispositivos móveis. Você pode usar a mesma conta Battle.net para jogar em qualquer dispositivo e manter seu progresso e itens.


  • Posso jogar Diablo Immortal com meus amigos?



Sim, Diablo Immortal suporta cross-play entre PC e dispositivos móveis. Você pode jogar com outros jogadores independentemente do tipo de dispositivo. Você também pode entrar em clãs, conversar com outros jogadores e participar de eventos e tabelas de classificação.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Dream league soccer 2018 baixar ios

Dream League Soccer 2018: Como baixar e jogar no iOS Introdução Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar do Dream League Soccer 2018. Este é um dos jogos de futebol mais populares e

bottom of page